fbpx
As 4 melhores ferramentas Con El Fin De captar leads en la cita

As 4 melhores ferramentas Con El Fin De captar leads en la cita

As 4 melhores ferramentas para conseguir leads

O e-mail marketing ainda e pieza integrante da grande caixa de ferramentas sobre al completo profissional sobre marketing. Mas, o primeiro passo de uma campanha de e-mails e captar leads Con El Fin De ter um publico definido Con El Fin De envia-la. Afinal, se voce nao tiver contatos no seu banco de dados, nao podera destinar seus conteudos e promocoes diretamente Con El Fin De ninguem!

Primero sobre comecarmos, primeiro precisamos sobre uma corto explicacao acerca de leads.

O QUE E LEAD?

Basicamente, lead, no publicidad digital, e um consumidor em capacidad que deixou seus dados (geralmente e-mail e nome, pelo menor) no site sobre uma entidad, demonstrando interesse em seus servicos ou produtos.

De gerar leads, e preciso atrair seus possiveis consumidores atraves de conteudos qualitativos, ofertas e outros clases de chamarizes.

Muitas companias oferecem algo em troca do e-mail do usuario, igual que e-b ks, demonstracoes, entre outros.

IGUAL QUE COMECAR A COLETAR E-MAILS?

Igual que a maioria das estrategias nunca universo do publicidad digital nos dias sobre hoje, hay uma serie gigantesca de ferramentas para ajuda-lo a captar dados 2 usuarios e pode ser complicado conocer qual deles e a melhor opcao Con El Fin De voce.

Por isso, estamos aqui Con El Fin De ajudar! Continue lendo Con El Fin De asimilar as 5 melhores ferramentas de captura de leads con el fin de que voce crie uma listado sobre potenciais usuarios.

QUAIS SAO AS MELHORES FERRAMENTA DE CAPTURA DE LEADS?

Ha varios fatores que voce deve meditar ao analisar as ferramentas de captura de leads para o seu negocio.

As 3 principais categorias a serem analisadas por voce sao

Dinero – O que voce realmente consegue realizar usando essa ferramenta?

Integracoes e usabilidade – Essa ferramenta funciona bem com as outras ferramentas e plataformas de e-mail marketing que voce esta utilizando?

Preco – Quanto essa ferramenta ira custar?

Com isso em mente, de uma olhada em nossa lista das principais ferramentas de captura de leads

– SUMO

Para sites recentes que ainda possuem uma pequena quantidade de trafego mensal, o Sumo pode ser uma boa opcao.

Essa ferramenta oferece muitos recursos poderosos que ajudarao voce a capturar leads e analisar o desempenho sobre conversao sobre seu site.

O Sumo possui um grupo sobre funcionalidades criadas Con El Fin De melhorar o desempenho do seu site em la totalidad de as suas paginas.

Con el fin de a criacao de pop-ups de captacao sobre leads, ele possui

– Vasta colecao sobre formularios pop-up

– Formularios de ativacao que sao acionados quando um visitante rola Con El Fin De um ponto especifico da pagina

– lingote inteligente – uma barra horizontal que fica no topo do seu site e convida seus visitantes a se juntarem a sua lista sobre e-mails

Pros

– Conta gratuita, mas apenas para empleo muito fundamental

– Variedade de tipos de formularios e boas analises de conversao Con El Fin De contas pagas

– Integracoes disponiveis para contas pagas

Contras

– O preco pode ficar caro se o seu negocio crescer e aumentar a demanda, ja que existem limites de a quantidade de trafego que voce pode ter em seu site na versao gratuita dessa ferramenta.

– A versao gratuita tambem carece de um monte de recursos que voce gostaria sobre ter em uma ferramenta total sobre captura de leads.

– THRIVE LEADS

Como o WordPress e o doctrina de gerenciamento sobre conteudo mais popular do ambiente, e importante que as ferramentas sobre captura de leads e o WordPress sejam compativeis.

Apesar sobre estar disponivel apenas de usuarios do WP, o Thrive Leads e uma poderosa ferramenta de captura de leads que oferece a maioria dos recursos avancados vistos em outras opcoes.

Pros

– Variedade sobre variados tipos de formularios

– Possibilidade de fazer Teste A / B

– Segmentacao avancada (intencao sobre saida, nivel sobre pagina, tempo acionado)

Contras

– E um plugin WordPress, ou seja, disponivel escasamente em sites do WordPress.

– HUBSPOT MARKETING FREE

O Hubspot publicidad Free e uma ferramenta gratuita que possui alguns recursos interessantes, igual que analises muy avancadas referente a o comportamento de seus visitantes (quais paginas e postagens eles visitaram, por exemplo) e acompanhamento de suas acoes em cada pagina visitada.

Pros

– Variedade de distintas tipos sobre formulario

– Enriquecimento de dados sobre contato

– sencillo sobre personalizar formularios sem necessidade sobre utilizar codigos complexos

Contras

– OPTINMONSTER

Esta ferramenta fornece a maior funcionalidade e usabilidade no melhor preco do comercio, que chama a atencao por possuir uma interface simples e amigavel ate para os mais leigos.

Tem uma enorme variedade sobre dinero muito poderosos, igual que teste A / B, diversos clases de formularios. Alem disso, tambem possui uma segmentacao mais avancada, o que geralmente so esta disponivel em alternativas pagas (e, geralmente, bem caras).

Alem da funcionalidade incrivel, o OptinMonster tambem e muito facil de usar. Com uma ferramenta sobre edicao intuitiva, voce pode criar o formulario de participacao 2 seus sonhos (espero que nao voce nao seja o unico que sonha com maneiras incriveis sobre capturar leads!)

Com o conjunto superpotente de dinero e preco amigavel, o OptinMonster e definitivamente a melhor ferramenta de os usuarios, independentemente do nivel sobre experiencia individual ou da necessidade do negocio.

Pros

– Variedade sobre clases sobre formulario

– Nenhuma limitacao de trafego em qualquer tipo de conta

– Segmentacao avancada (origem sobre acesso, intencao de saida, nivel da pagina, tempo acionado, etc)

– Teste A / B intuitivo e simple de configurar.

– Muito menor caro do que outras ferramentas. E barato sem martirizar a funcionalidade igual que um todo.

Contras – Nenhuma avaliacao gratuita ou conta gratuita

O utilizo sobre ferramentas sobre captura sobre leads e loveaholics privacidad uma pieza trascendente de toda estrategia de e-mail marketing. Dependendo do seu nivel sobre experiencia e modelo de negocio, voce pode precisar de uma ferramenta distinta, de acordo com a sua demanda e estrategia. A melhor maneira de determinar qual e a melhor ferramenta de voce e descobrir suas prioridades e ver as opcoes disponiveis, seus precos e possibilidades.

No publicidad digital, criar uma lista sobre e-mails e absolutamente essencial. Se voce nao comecou a conseguir leads, nao adie mais. Comece o quanto primero!

Gostou deste artigo? Inscreva-se na nossa newsletter de receber mais noticias!